quarta-feira, 16 de junho de 2010

A VERDADE LIBERTA

NÃO CARREGUE OS PECADOS

"Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado." Salmos 32:3-5

Não é fácil reconhecer o erro, mas é muito pior carregar uma mentira. Isso foi o que aconteceu com um homem de Deus que preferiu se colocar como um doente de câncer do que como um doente moral. Este homem em 2008 cantou a Música Healer (CURADOR) com um tubo de oxigênio, mas na verdade ele não tinha uma doença física, mas o seu mal era moral e espiritual, ele era viciado em pornografia. Veja o sua declaração:
“Dois anos atrás, eu relatei que estava sofrendo de câncer, a verdade é que eu não tinha câncer, mas estava usando esse diagnostico para esconder a mentira que estava vivendo. Eu sei em meu coração que somente a verdade vai me libertar e essa é a razão dessa confissão. Eu tenho desonrado Deus, minha mulher, minha família e minha igreja e assumo total responsabilidade pelos meus atos e quero deixar bem claro que ninguém mais estava ciente da minha vida dupla. Estou totalmente comprometido com o processo de disciplina, recuperação e restituição e vejo esse processo é mais do que nunca necessário. Estou profundamente arrependido e oro para que vocês possam me perdoar. Atualmente, estou sob avaliação médica e profissional para identificar e tratar meus reais e mais profundos problemas".
"Por favor, continuem orando por minha esposa, por mim e por minha família já que temos um longo e árduo caminho pela frente, mas sou grato a Deus pela estrada que finalmente estou caminhando."

É muito fácil hoje todos nós, a Igreja, achando-se enganada condenar este homem. Porém, com isso, precisamos aprender o que Deus está fazendo no meio da sua Igreja. Em primeiro Lugar, não podemos aceitar de forma alguma qualquer tipo de pecado, pois isso consome a santidade da Igreja, no entanto, precisamos ver além do pecado, é preciso considerar a pessoa e perdoar. Pois Deus ama o pecador e detesta o pecado. Em segundo lugar, mais do que um ativismo vestido de avivamento, ou renovação, nós precisamos buscar a VERDADE em nossas vidas, pois somente Ela nos libertará. Chega de esconder o pecado atrás de choros e palavras de efeito, Deus está farto dessa Igreja de Púlpito cheia de chagas morais e espirituais, mas que se vangloria de “suas curas” médicas. A maior cura que ELE quer operar hoje, e sempre foi assim, é a CURA DA ALMA. Quantas campanhas são feitas para curar as pessoas e, com certeza muitas vezes Deus cura seus corpos, mas hoje a moral e a espiritualidade ficaram restritos a individualidade e não tem sido foco da Igreja.

Este exemplo nos mostra que ELE é realmente o NOSSO CURADOR. O ex-Pastor Michael (Mike) Guglielmucci está sendo curado por Deus moral e espiritualmente e, nós precisamos deixar esse Deus curar nosso interior, para viver a santidade e a vida abundante em liberdade de vida e espírito. CHEGA DE MENTIRAS, VIVAMOS O REINO. Ele escondeu dois anos de mentiras, mas confessou os seus pecados e, com certeza aquele que é fiel e justo o perdoa e o purifica de toda iniqüidade. Mas e nós? Que tipo de mentiras temos vivido, quanto tempo ainda calaremos os nossos pecados e nossos ossos envelhecerão? CHEGA DE MENTIRAS, VIVAMOS O REINO, CONFESSE HOJE OS SEUS PECADOS E DEIXE A VERDADE TE LIBERTAR

A música fala de cura e ao cantá-la, ou interpretá-la Mike foi curado onde ele menos esperava, na sua alma. DEUS OPERA DO JEITO QUE ELE QUER PARA MOSTRAR QUE ELE É O SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO