sexta-feira, 7 de maio de 2010

FAMÍLIAS RESTITUIDAS PELO SENHOR



“tirando-os para fora, disse: Senhores, que me é necessário fazer para me salvar?
Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. Então lhe pregaram a palavra de Deus, e a todos os que estavam em sua casa. Tomando-os ele consigo naquela mesma hora da noite, lavou- lhes as feridas; e logo foi batizado, ele e todos os seus. Então os fez subir para sua casa, pôs-lhes a mesa e alegrou- se muito com toda a sua casa, por ter crido em Deus.” Atos 16:30-34

Sabe, hoje estamos vivendo um tempo muito interessante. Todos os dias vemos pessoas buscando melhorar sua condição e aparência física, no entanto querem o menor esforço possível.Vivemos o tempo do MOMENTO. Fazemos um monte de coisas erradas e queremos tomar um remedinho para curar todos os nossos problemas. Os problemas em nossas vidas nem sempre são resultados de um momento, mas são frutos dos vários rumos que tomamos e, para mudar o rumo é preciso estar disposto e ter força.

Assim, não é um momento que mudará a nossa vida, mas como daremos continuidade àquilo que experimentamos. Quando aceitamos a Palavra de Deus e ao Senhor Jesus em nossas vidas, o processo está apenas começando e, a continuidade dependerá de apenas uma coisa, a FÉ. Da mesma forma para que Deus venha restituir em nossas famílias tudo aquilo que Deus tem, precisamos continuar na direção do que ELE tem, e para continuar é preciso ter FÈ.

O Deus de poder e Glória tem nos desafiado a enfrentar os gigantes de frente, sem medo, estando disposto a pagar o preço que for para ver a Glória de Deus. E qual é o preço? É apenas CRÊR. Portanto precisamos nos levantar e lutar contra a desestruturação da família por parte dos valores deste Século. O Texto de Atos que lemos tem em vista que o projeto de salvação é para a família “tu e a tua casa”, porém temos transformado experiência com Deus em apenas momentos de êxtase, ou social, ou ainda, satisfação de desejos, levando a uma individualidade daquilo que Deus quer fazer. O que Deus tem a realizar em tua vida é também para a tua família. Por isso, deixe de lado tudo que atrapalha o agir de Deus e, deixe a Glória do Senhor entrar não apenas na tua vida, mas também na tua casa.
PR. Cezar Uchôa Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO