segunda-feira, 4 de junho de 2012

MOTIVAÇÃO

E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor. 
Filipenses 1:14

Tudo que o Apostolo Paulo passou serviu para que o Reino de Deus fosse proclamado. Em suas prisões e açoites, em sua dor, Paulo entendia que o importante é glorificar ao Senhor. Através de sua experiência de vida, até hoje, Paulo motiva e inspira muitos a continuarem adorando e servindo ao Deus vivo, mesmo na dor ou na alegria. Não importa, seja na vida ou na morte, Cristo deve ser engrandecido. 

Tenho experimentado isso, tenho encontrado inspiração e motivação na vida de Paulo, na Palavra de Deus e também na vida dos meus irmãos de fé. Tenho visto Deus agindo com milagres e bençãos, mas principalmente o que mais me motiva e inspira é ver ADORADORES adorando ao Pai sem nenhum interesse, como esta menina que tocou o meu coração através de sua adoração.


BUSQUE MOTIVAÇÃO E INSPIRAÇÃO NO SENHOR. 
FORTALEÇA-SE NO SENHOR E NA FORÇA DO SEU PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO