terça-feira, 17 de julho de 2012

5ªDC - A CURA DO SENHOR (Nesta quinta 19:45h)


Existe uma diferença enorme entre cura e aliviar as dores. A dor, na verdade, é um sintoma de uma doença, porém podemos ter uma doença (física, espiritual, ou emocional) e não apresentarmos nenhum sintoma. Deus, em Sua Palavra fala de cura e de cuidado

Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas. (Salmos 147:3)

AGORA, cura do Senhor está ligada a um mover sobrenatural de Deus em nossas vidas para restaurar o que foi estragado, corrompido, ou degenerado. O problema é que, muitas vezes, queremos apenas que Deus tire nossa DOR, mas isso não resolve o problema. No Antigo Oriente havia a prática de derramar bálsamos sobre as feridas dos enfermos, com o intuito de amenizar as dores. Ainda hj, a maioria do medicamentos que utilizamos, não curam, apenas amenizam os sintomas. Porém, a CURA DO SENHOR restaura e regenera por completo.

Então, não adianta só pedir para Deus cuidar de nossa DOR, precisamos clamar por cura. Assim, para Deus trazer a Sua CURA, Ele tem que entrar na raiz do problema. Queria então, convidar vc para CLAMAR A DEUS por cura, deixando o Jeová Rafá trabalhar na causa de tua dor e, não apenas na dor em si. Deixe o Senhor entrar na Tua vida hj. Clame a Ele, agora mesmo. Leia isso:

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Porque assim diz o SENHOR, o Deus de Israel, acerca das casas desta cidade, e das casas dos reis de Judá, que foram derrubadas com os aríetes e à espada.
Eles entraram a pelejar contra os caldeus, mas isso é para os encher de cadáveres de homens, que feri na minha ira e no meu furor; porquanto escondi o meu rosto desta cidade, por causa de toda a sua maldade.
Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.
E removerei o cativeiro de Judá e o cativeiro de Israel, e os edificarei como ao princípio.
E os purificarei de toda a sua maldade com que pecaram contra mim; e perdoarei todas as suas maldades, com que pecaram e transgrediram contra mim;  (Jeremias 33:3-8) 

Nesta 5ªDoClamor Deus trará saúde e cura e nos sarará. Creia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO