sexta-feira, 27 de julho de 2012

TEMPO DE AVIVAMENTO







Galera essa música tem martelado em mim a semanas queria compartilhar com vocês...a gente ouve muito que'' é tempo de não sei o que'','' é tempo de não sei o que lá'', e isso meio que virou um clichê gospel...tava filosofando sobre isso rsrsr... quando o ES me disse que com o Senhor o tempo de amar e buscar a presença dele é todo tempo...todos vocês são instrumentos preciosos na mão Deus...e sempre foi,sempre é e sempre será tempo de voltarmos pra ele como noiva,amando-o com profundidade e logo amando nossos irmãos com mais profundidade tbm...
Enfim
Vim por esse moderno facebookear convidar a todo que testificar no ES, a incluir nas suas orações um clamor por um avivamento no nosso meio,não esses ''avivamentos'' que duram no máximo 2 anos (rsrs não resisti)pq são alicerçados em eventos e atividades ,mas algo que nos leve além de nós mesmos e nosso entendimento limitado das coisas de Deus,algo que não seja apenas barulhento e explosivo com belas palavras e pouca atitude...mas que seja como uma implosão planejada exclusivamente pelo Senhor...beijo em todas as energias!!!

''Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.''
Salmos 139:14



Texto de Evelyn Barboza (Com Z)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO