quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SUGESTÃO DE MÚSICA - ASAFE BORBA "ALTO PREÇO"

Onde estão as canções que falam de unidade, koinonia e corpo da Igreja de Cristo? Talvez este não seja um tema que repercute nos nossos dias, hoje preferimos cantar canções de vitória, de receber a benção, etc. Mas a melhor estratégia para que o mundo creia em Jesus é "que todos sejam um"
"
para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
J
o
ão 17:21

Mas parece que queremos manter uma estrutura que muitas vezes devoram nossas devoções e mascaram nossas doenças (emocionais e/ou espirituais). Vemos na TV "nossos líderes" se degladiando por minutos na mídia e propagandas que tentam vender "um jesus" como um produto ou uma marca, mas será que é isso?Evangelismo é fazer propaganda de Jesus? Milhões de Reais em "ofertas" são solicitados para manter programas na TV, com a desculpa de "anunciar o evangelho", mas na verdade o que é pregado é um esquema para manter o esquema.

Considero importante o uso de tudo o que for para anunciar o Evangelho de Cristo, mas não a qualquer preço. Porém, Jesus diz que é a nossa unidade que fará o mundo saber e conhecer a Cristo. Infelizmente, os movimentos de avivamento espiritual, muitas vezes são absorvidos e corrompidos para atender a desejos humanos. Diante disso, o importante é MANTER A UNIDADE.

ESTÁ CANÇÃO FALA DISSO: Jesus pagou um alto preço para que sejamos UM. QUE POSSAMOS VIVER ESSE AVIVAMENTO, UM SÓ CORAÇÃO NO SENHOR






Um comentário:

FAÇA O SEU COMENTÁRIO