segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CONGRESSO EBD - NÃO ADIANTA ESTAR ANTENADO É PRECISO ENSINAR A BÍBLIA

O nosso tempo é marcado pelas inovações tecnológicas que por vezes, podem apagar o essencial. Quando nos propomos a ensinar a Bíblia, podemos considerar todos os RECURSOS tecnológicos, mas não podemos deixar de ENSINAR A PALAVRA DE DEUS. A EBD tem uma história muito linda e importante na formação religiosa e intelectual dos cristãos, por isso é urgente o fortalecimento desse espaço, para que possamos crescer como cristãos. Por isso, Deus nos orientou a realizarmos esse Congresso com o objetivo de despertar em nossos corações e mentes a necessidade de participar da EBD, além de desafiar os professores a utilizar sim, de todas as inovações possíveis sem perder a essência (o ensino da Palavra). 
Então, queria convidar você que ama estudar a Bíblia, aqueles que querem contribuir com o debate: professores, alunos e aqueles que até querem ir à EBD, mas não conseguem acordar cedo (rsrsrsrs), VENHAM:
SÁBADO (19/10) 19h- Pr. Jareli (Com. Ev. Batista da Posse);
DOMINGO MANHÃ (20/10) 09h - Pr. Jesanias;  
DOMINGO NOITE (20/10) 19h - Ed.Rel. Dulce.
"Pois Esdras tinha decidido dedicar-se a estudar a Lei do Senhor e a praticá-la, e a ensinar os seus decretos e mandamentos aos israelitas." (Esdras 7:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO